fbpx

5 funcionalidades da BEMP para o seu negócio

Neste blogpost, vamos falar sobre 5 funcionalidades que a BEMP oferece e que podem ajudar o seu negócio a crescer.

Com a pandemia afetando diversos setores da economia, a BEMP se destacou como uma ferramenta indispensável para negócios de diversos tamanhos no segmento da beleza e bem-estar. Desde o agendamento online até o controle de estoque, a BEMP oferece uma variedade de funcionalidades que ajudam a tornar o gerenciamento de um negócio mais fácil e eficiente.

Agenda

Compartilhe o acesso da agenda com seus colaboradores e nunca mais perca seus atendimentos. A agenda da BEMP é uma das funcionalidades mais importantes para a gestão de um negócio.

Com ela, você pode agendar seus atendimentos e compartilhar o acesso com seus colaboradores. Isso significa que todos terão acesso à mesma agenda, evitando confusões e a possibilidade de perder algum atendimento. Dessa forma, a agenda da BEMP é totalmente integrada com outras funcionalidades, como controle financeiro e relatórios.

Controle financeiro

Controle suas contas a pagar e receber, defina metas de faturamento. Evite desperdícios e saiba exatamente quando investir mais na sua operação!

O controle financeiro é outra funcionalidade essencial para seu negócio. Com a BEMP, você pode gerenciar suas contas a pagar e receber, definir metas de faturamento e controlar seus gastos. Isso ajuda a evitar desperdícios e a saber exatamente quando é o momento certo para investir mais na sua operação.

Relatórios

Mais de 40 relatórios e nenhuma informação passar despercebida!

A BEMP oferece mais de 40 relatórios diferentes, permitindo que você acompanhe diferentes aspectos do seu negócio. Desde clientes a assinaturas, faturamento, performance dos profissionais, e muito mais! Deixe suas informações em ordem para nada passar despercebido.

Unificação de clientes

Sabemos que é muito incômodo ter que revisar centenas de cadastros. Por isso fazemos isto para você: identificando e apontando os clientes que podem ser unificados!

Quantas vezes você já se deparou com clientes cadastrados mais de uma vez? Isso pode gerar confusão e dificuldades na hora de gerenciar seus atendimentos. Pois a BEMP oferece a funcionalidade de unificação de clientes. Isso ajuda a manter seus cadastros organizados e evitar confusões.

Controle de estoque

Qual foi a última vez que um cliente chegou no seu estabelecimento e você não tinha mais o produto necessário pra realizar aquele serviço? Saiba exatamente quanto investir na reposição do seu estoque, seja de produtos para venda, ou insumos para serviços.

O controle de estoque é fundamental para qualquer negócio que venda produtos ou ofereça serviços que dependem de insumos. Com a BEMP, você pode controlar seu estoque e saber exatamente quanto precisa investir na reposição de produtos ou insumos.

Assim, você evita problemas como falta de produtos para venda ou atrasos na entrega de serviços. Com a funcionalidade de controle de estoque da BEMP, você pode ainda programar alertas para que seja avisado quando um produto estiver acabando, permitindo que você faça a reposição antes que seja tarde demais.

Essas são apenas cinco funcionalidades da BEMP para o seu negócio. Com a nossa plataforma, você pode ter mais tempo para focar no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.

E aí, ficou interessado em saber mais sobre a BEMP? Então não perca tempo e entre em contato conosco para descobrir como podemos ajudar o seu negócio a prosperar!