Como é que se começa a produzir conteúdos estratégicos? Como que se faz uma postagem atrativa e que possa ganhar espaço nesse infinito chamado internet?
É começando por essa dúvidas, que todos nós empreendedores já fizemos a nós mesmos, que chegamos a um outro patamar dentro das redes sociais: onde deixamos de ser apenas consumidores de conteúdo para nos tornarmos criadores.
Mas como que se faz isso? Pois hoje nós vamos te ajudar e, com dicas simples, você conseguirá realizar o início de um planejamento de conteúdos estratégicos. Basta apenas papel e caneta. Vamos começar?
Para definir e produzir conteúdos estratégicos, escreva em um papel as três maiores dores ou necessidades dos seus seguidores ou clientes e, para cada uma, elabore cinco soluções. Através dessas 5 respostas você já consegue criar conteúdo para iniciar a sua trajetória dentro das redes sociais e ganhar espaço junto ao seu nicho de mercado.
Use a sua criatividade para definir e separar os temas que você irá trabalhar e explore os diversos formatos que o Instagram oferece. Dessa forma tenho certeza que o seu perfil e a sua empresa irão crescer.